ANO: 25 | Nº: 6401
28/09/2019 Segurança

Quinteto é preso por roubos registrados em Bagé

Foto: Divulgação

Três foram detidos, na quinta-feira, durante a Operação Motum Liberi
Três foram detidos, na quinta-feira, durante a Operação Motum Liberi

Durante a tarde de quinta-feira, agentes da segunda Delegacia de Polícia Civil desencadearam a Operação “Motum Liberi”, que, em Latim, significa Movimento, e prenderam, preventivamente, cinco homens acusados de cometerem diversos roubos, entre eles, a ônibus que atuam no transporte coletivo de Bagé.

Segundo divulgado, no centro da cidade, um homem, suspeito de cometer, em comunhão de esforços com outro indivíduo, um roubo a transporte coletivo ocorrido no dia 5 de setembro deste ano, nas proximidades do Hospital Santa Casa, foi detido. Ele, conforme os policiais civis informaram, é suspeito por diversos furtos, entre os quais o arrombamento de uma óptica na madrugada de quarta-feira.

Já no bairro Damé, os policiais prenderam outros dois homens acusados de cometer um roubo a pedestre no dia 28 de agosto deste ano, ocorrido no bairro Popular, onde, na ação criminosa, além de tentarem subtrair o telefone da vítima, desferiram três facadas na mesma. O fato foi flagrado por câmeras de videomonitoramento, pelas quais foi averiguada toda a conduta criminosa.

Outros dois investigados já estavam presos, por crimes da mesma natureza, e foram cientificados da prisão.

Após os trâmites legais, os presos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé, onde permaneceram à disposição da Justiça. Os agentes ressaltaram que a equipe da Delegacia de Polícia continua com as investigações de crimes com violência e patrimoniais.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...