MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Campeonato internacional de taekwondo mobiliza atletas em Bagé

Publicada em 30/09/2019
Campeonato internacional de taekwondo mobiliza atletas em Bagé | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento colocou a frente Brasil e Uruguai

A Rainha da Fronteira recebeu, pela 16ª vez, a Copa Fronteira Sul Open de Taekwondo. As disputas ocorreram durante todo o domingo, no ginásio da AABB. Atletas do Brasil e Uruguai se enfrentaram pelas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e máster. O período ficou por conta das competições de poomsae (formas, movimentos executados pelos atletas). Em seguida, iniciaram as lutas, que se estenderam até o final.
Nos resultados por equipe, no poomsae, a ATRS, de Bagé, formada por atletas da TaeFight Academia e projeto Mais Educação da E.M.E.F. Arideo Monteiro, levaram o título. A segunda posição ficou com a academia The Fighters, de Rio Grande. Em terceiro, Garra, de Jaguarão. Em quarto, o Garra, de Bagé. E no quinto lugar, Escuela Riverense, do Uruguai. Já nas lutas, os resultados por equipe foram os seguintes: 1º (ATRS, Bagé); 2º (The Fighters, Rio Grande); 3º (ATRS, Jaguarão); 4º (Garra, Bagé) e 5º (Escuela Riverense, Uruguai).
Fora os troféus, as três equipes melhores colocadas receberam um equipamento da Keion Performance, produzido em São Leopoldo. O evento teve como patrocinadores .Com Informática, Spengler Consórcios e Creneve. A organização teve a responsabilidade do bajeense Fabrício Vianna, atual campeão brasileiro de taekwondo.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br