ANO: 25 | Nº: 6379
30/09/2019 Segurança

Polícia detém dupla no bairro Bonito

Foto: Divulgação

Entorpecentes estavam com os acusados
Entorpecentes estavam com os acusados

O Pelotão de Operações Especiais (POE) e o Policiamento Ostensivo da Brigada Militar foram acionados, no final da tarde de sexta-feira, na rua Deputado Rui Ramos, no bairro Bonito, devido ao fato de que dois indivíduos que se comportavam com atitude suspeita. A constatação foi feita pelo Setor de Inteligência, durante monitoramento na via. A medida em que a viatura se aproximou, os acusados fugiram em direção ao pátio de uma residência. Junto, uma mulher, ao perceber a presença policial, também correu para dentro da casa.
Após passarem por todo o quarteirão, por dentro dos pátios, os outros indivíduos foram alcançados na rua José Gomes Filho. Na revista, localizaram com A. (somente as iniciais foram divulgadas) 10 buchas de cocaína, R$ 80 e um celular. Já com C., sete pedras de crack, R$ 96,85 no bolso e, também, um celular.
Dentro da residência, estava uma menor, a qual portava 13 pedras de crack e outros dois celulares. Com base nos fatos, a BM deu voz de prisão em flagrante e conduziu os dois indivíduos até o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) e, posteriormente, até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...