ANO: 26 | Nº: 6523
01/10/2019 Cidade

Concluída aplicação de estabilizador de solo no KM 21

Foto: Divulgação

Compactação foi encerrada na segunda-feira
Compactação foi encerrada na segunda-feira
Buscando inovar e reduzir um dos principais problemas das ruas não pavimentadas dos bairros da cidade – os buracos – o Executivo concluiu, na segunda-feira, a aplicação de um compactador de solo junto ao trecho de acesso à Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, que fica no Complexo do KM 21.
A atividade tem como objetivo facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas com deficiência. "Esta é uma grande dificuldade, questões de acessibilidade que estamos adequando para aqueles que necessitam de atendimento nestes prédios", explica o prefeito Manoel Machado.
O produto, de acordo com o Executivo, possui garantia de dois anos e até o momento já receberam aplicação locais como a avenida Itália, principal acesso ao bairro Passo das Pedras, cerca de 1,3 km. Após, a rua Lourenço Anversa e parte da rua 301, totalizando mais cerca de 800 metros. Já no bairro Ivone, nas ruas Carlos Mario Mércio da Silveira e Cecirya Fallace, a aplicação atingiu um trecho de 2,2km, totalizando mais de 4 quilômetros de vias pavimentadas.
Segundo o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Ronaldo Hoesel, as atividades terão continuidade em outras localidades. "Concluímos com êxito mais esta etapa. Nos próximos dias vamos definir a próxima frente de trabalho e dar continuidade nas ações", comenta. Ele conta, ainda, que a pasta continua atendendo demais localidades com diferentes atividades como patrolamento, encascalhamento, limpeza de valas e colocação de bueiros, além da limpeza urbana.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...