ANO: 26 | Nº: 6590
01/10/2019 Esportes

Prefeitura de Candiota repassa fardamento para o Seival

Foto: Divulgação

Materiais foram pedidos por associação de moradores
Materiais foram pedidos por associação de moradores
Prefeito de Candiota, Adriano Castro dos Santos, junto do secretário de Turismo, Fabiano Aquere, realizou, no domingo, a entrega de três fardamentos para a equipe veterana "Grêmio Esportivo Santa Rosa". Os materiais foram solicitados por meio da Associação de Moradores de Seival (Amors). O primeiro uso das roupas foi feito pela manhã, no bairro, entre Grêmio x Tarumã.
Antes do início da partida, o prefeito parabenizou a Amors, por estar em busca de melhorias para a comunidade. "Os olhares para as potencialidades do Seival têm que estar expressados em Políticas Públicas que tragam desenvolvimento social e autoestima a comunidade", ressalta.
Já Aquere ressaltou a conquista. "Estamos felizes em poder dar esse incentivo ao time, pois quando a Associação nos chamou para pedir apoio, passei para o prefeito que acatou a iniciativa, pois é um investimento em saúde e bem-estar para o time que está sendo retomado", afirma. Os goleiros também receberam fardamento doado por Moisés Rodrigues, que é sócio da empresa Viação Seival Sul.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...