MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Prefeitura de Candiota repassa fardamento para o Seival

Publicada em 01/10/2019
Prefeitura de Candiota repassa fardamento para o Seival | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Materiais foram pedidos por associação de moradores

Prefeito de Candiota, Adriano Castro dos Santos, junto do secretário de Turismo, Fabiano Aquere, realizou, no domingo, a entrega de três fardamentos para a equipe veterana "Grêmio Esportivo Santa Rosa". Os materiais foram solicitados por meio da Associação de Moradores de Seival (Amors). O primeiro uso das roupas foi feito pela manhã, no bairro, entre Grêmio x Tarumã.
Antes do início da partida, o prefeito parabenizou a Amors, por estar em busca de melhorias para a comunidade. "Os olhares para as potencialidades do Seival têm que estar expressados em Políticas Públicas que tragam desenvolvimento social e autoestima a comunidade", ressalta.
Já Aquere ressaltou a conquista. "Estamos felizes em poder dar esse incentivo ao time, pois quando a Associação nos chamou para pedir apoio, passei para o prefeito que acatou a iniciativa, pois é um investimento em saúde e bem-estar para o time que está sendo retomado", afirma. Os goleiros também receberam fardamento doado por Moisés Rodrigues, que é sócio da empresa Viação Seival Sul.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br