MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Projeto Conexão de Ideias traz velejador Amyr Klink para palestrar em Bagé

Publicada em 01/10/2019
Projeto Conexão de Ideias traz velejador Amyr Klink para palestrar em Bagé | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Velejador relata sua trajetória em conversa com o público

Propor momentos de reflexão é o principal objetivo do Conexão de Ideias, do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac. Em Bagé, a programação contará com palestra do navegador e escritor brasileiro, Amyr Klink, "Liderança e Protagonismo com a Vida". O evento acontece no dia 15 de outubro, às 19h30min, no Centro Cultural Auxiliadora. Os ingressos estão à venda, com valor de R$ 15 para estudantes e trabalhadores do comércio e serviços e R$ 30 público geral.
A gerente regional do Sesc, Liziane Mieres dos Santos, explica que, durante o encontro, o palestrante conta sobre sua trajetória em busca da felicidade a partir de aspectos como escolhas, liderança, resiliência e motivação, além de dicas para administrar o tempo. Amyr Klink é um navegador e escritor brasileiro, sendo a primeira pessoa a fazer, em 1984, a travessia do Atlântico Sul a remo a bordo do barco, num percurso de sete mil quilômetros entre Lüderitz, na Namíbia (África) e Salvador, na Bahia. Tem em seu currículo mais de 2,5 mil palestras proferidas, no Brasil e exterior. Ao longo de mais de 30 anos como palestrante, já realizou conversas em 13 países, em quatro idiomas (inglês, francês, espanhol e português). Klink lançou sete obras: Cem dias entre Céu e Mar, Parati entre dois polos, As Janelas do Parati, Mar Sem Fim, Linha D'Água e Não há tempo a perder.
O projeto Conexão de Ideias trata-se de um circuito de palestras com o objetivo de debater importantes temas sociais como educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação. A maratona prevê a realização de 40 palestras em 39 diferentes cidades do Rio Grande do Sul, superando 88 horas de atividades com participação de palestrantes nacionais e internacionais. O projeto é uma iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com sindicatos empresariais locais.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br