ANO: 25 | Nº: 6362
01/10/2019 Empreendedor

Projeto Conexão de Ideias traz velejador Amyr Klink para palestrar em Bagé

Foto: Divulgação

Velejador relata sua trajetória em conversa com o público
Velejador relata sua trajetória em conversa com o público
Propor momentos de reflexão é o principal objetivo do Conexão de Ideias, do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac. Em Bagé, a programação contará com palestra do navegador e escritor brasileiro, Amyr Klink, "Liderança e Protagonismo com a Vida". O evento acontece no dia 15 de outubro, às 19h30min, no Centro Cultural Auxiliadora. Os ingressos estão à venda, com valor de R$ 15 para estudantes e trabalhadores do comércio e serviços e R$ 30 público geral.
A gerente regional do Sesc, Liziane Mieres dos Santos, explica que, durante o encontro, o palestrante conta sobre sua trajetória em busca da felicidade a partir de aspectos como escolhas, liderança, resiliência e motivação, além de dicas para administrar o tempo. Amyr Klink é um navegador e escritor brasileiro, sendo a primeira pessoa a fazer, em 1984, a travessia do Atlântico Sul a remo a bordo do barco, num percurso de sete mil quilômetros entre Lüderitz, na Namíbia (África) e Salvador, na Bahia. Tem em seu currículo mais de 2,5 mil palestras proferidas, no Brasil e exterior. Ao longo de mais de 30 anos como palestrante, já realizou conversas em 13 países, em quatro idiomas (inglês, francês, espanhol e português). Klink lançou sete obras: Cem dias entre Céu e Mar, Parati entre dois polos, As Janelas do Parati, Mar Sem Fim, Linha D'Água e Não há tempo a perder.
O projeto Conexão de Ideias trata-se de um circuito de palestras com o objetivo de debater importantes temas sociais como educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação. A maratona prevê a realização de 40 palestras em 39 diferentes cidades do Rio Grande do Sul, superando 88 horas de atividades com participação de palestrantes nacionais e internacionais. O projeto é uma iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com sindicatos empresariais locais.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...