MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Remate Santa Eulália será na sexta-feira

Publicada em 01/10/2019

O Remate Santa Eulália 2019, que será realizado no dia 11 de outubro, durante a 93ª Expofeira de Pelotas, espera atingir a marca de 300 compradores, com destaque para clientes de São Lourenço do Sul, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, Pedro Osório, Pinheiro Machado e Dom Pedrito. Neste ano, o tradicional leilão ofertará em pista 40 touros (PO e PC) de dois e três anos, além de cinco fêmeas PO de dois anos, todas com prenhez confirmada. Chancelado pela Associação Brasileira de Angus, o remate será realizado a partir das 18h na Associação Rural de Pelotas, sob o comando do leiloeiro Eduardo Knorr, da Knorr Leilões.
De acordo com o proprietário da Estância Santa Eulália, o criador Joaquim Francisco Bordagorry de Assumpção Mello, serão colocados em pista três touros irmãos do mesmo pai do exemplar Santa Eulália TE 1352, consagrado melhor macho PO rústico da Expointer 2018 e integrante do trio grande campeão da competição. "Estamos levando uma oferta importante para o mercado. Temos uma combinação de sangue interessante, touros carniceiros, precoces e de bom tamanho corporal", afirma. Para o criador, a preocupação com a qualidade genética do rebanho deve ser uma prioridade primordial e permanente dos criadores. "O touro precisa ser melhorador para sempre elevar o nível de gado dentro do rebanho", ressalta.
Além do lotes da Santa Eulália, o remate, que funcionará com sistema de 15 parcelas, também ofertará três touros da Cabanha Puruã, de Pelotas. O frete para entrega dos animais arrematados será gratuito dentro do Rio Grande do Sul, com desembarque no Sindicato Rural dos municípios dos compradores.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br