MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Xuxa se despede dos bajeenses

Publicada em 01/10/2019
Xuxa se despede dos bajeenses | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ciclista era conhecido por todos na cidade

Personalidade local, Paulo Roberto Regert, 60 anos, conhecido como "Xuxa", morreu na tarde desta terça-feira, dia 1º de outubro. Ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa de Caridade há quase um mês.
Conforme relatado anteriormente por Heron Regert, em entrevista ao jornal MINUANO, Xuxa lutava contra uma bactéria que afeta o intestino e também o cérebro.
Xuxa tinha prestígio nacional e internacional no padel, inclusive com participações em mundiais. A bicicleta, no caso, servia como transporte no meio esportivo e profissional, sendo conhecido no mundo do mountain bike como o "Dinossauro do MTB", conforme apontou Heron.
Xuxa está sendo velado na capela São Judas Tadeu dever sepultado amanhã, quarta-feira, a partir das 16h, no Cemitério da Santa Casa de Caridade.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br