ANO: 25 | Nº: 6362
03/10/2019 Empreendedor

Bolsa de Notícias

Líder Premium

Para renovar o guarda-roupa com peças de inverno, toda a linha de frio está com 50% de desconto à vista. Mas para quem prefere parcelar as compras, também tem desconto de 40% em até seis parcelas e 30% em até 12 vezes nas bandeiras Visa, Master, Elo, Hiper, Diners e American. Para parcelar no Banri e Quero-Quero, 40% off em até três vezes ou 30% em até seis vezes. Destaque para os sapatos e sapatênis Calvest e da Og, além das calças da Frilley, Zoomp e Staroup. Outra novidade é que a loja recebeu também trajes infantis do tamanho 4 ao 16. Sempre bom lembrar que a loja conta com atelier próprio e todos os ajustes são gratuitos. Fica na Avenida Sete de Setembro, nº 1.027.

CIEE

O Conexão CIEE-RS é um evento do programa de estágio e está chegando em Bagé para inspirar. A primeira ação é a palestra Work Show Soluções Criativas, de Thedy Corrêa, que acontece no dia 10 de outubro, às 19h, no Espaço Aquarela (Avenida General Osório, nº 249). Inscrições através do e-mail conexaociee@cieers.gov.br , pelo WhatsApp (53) 999483860 ou pelo telefone (53) 3242 6380.

Supermercados Nicolini

Quer concorrer a R$ 200 em compras na linha pet do supermercado? Para participar, curta a publicação oficial e a página do supermercado nas redes, compartilhe o post oficial em modo público e poste uma foto de seu pet (cão ou gato) nos comentários para declarar seu amor por ele. O comentário mais curtido vence. A promoção encerra amanhã, ao meio-dia, e o resultado será divulgado no dia 7, nas redes sociais.

Quitanda Restaurante

Ainda está à venda o segundo lote dos ingressos para o show das bandas argentinas cover de Beatles e Rolling Stones promovido pelo restaurante Quitanda. Será no próximo dia 5 de outubro, na Sociedade Espanhola. As bandas levam ao palco, além da musicalidade, figurinos que marcam a passagem de tempo. A abertura da noite fica por conta da banda bajeense Maria Sophia. Os ingressos são limitados e estão à venda no Quitanda, na Avenida Marechal Floriano, nº 1.587, ou, ainda, pelo telefone (53) 999053118.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...