MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Centro de Referência ao Autismo ganha apoio de Redecker

Publicada em 03/10/2019
Centro de Referência ao Autismo ganha apoio de Redecker | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Deputado recebeu solicitação de Schardosim

O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), João Schardosim, entregou ofício, ao deputado federal Lucas Redecker, do PSDB, solicitando apoio para a construção do Centro de Referência em Atendimento ao Autista. “Sabemos a importância para a região, visto que o número de pessoas com o TEA (Transtorno do Espectro Autista) vêm crescendo anualmente”, destaca o bajeense.
Redecker garantiu apoio, comprometendo-se com a destinação de emendas parlamentares e também com a união de forças junto do governo do Estado, representado pelo governador Eduardo Leite, do PSDB, para contribuição da cedência de terreno ou prédio que seja adaptado às regras e especialidades que são exigidas.
Schardosim, que é vereador eleito pelo PSDB, licenciado para comandar a secretaria, enfatiza que ‘o Centro de Referência tem como principal objetivo o atendimento especializado e exclusivo para crianças, jovens e adultos que possuam o TEA’. A estrutura pode atuar no diagnóstico, e, após, no tratamento, que envolve todo um trabalho com terapias ocupacionais, fonoaudiologias, musicoterapia, psicoterapia e psicomotricidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br