ANO: 26 | Nº: 6590
03/10/2019 Cidade

Comunidade do Ivo Ferronato realiza campanha para reconstruir casa destruída em incêndio

Foto: Tiago Rolim de Moura

Fogo teria iniciado pelo fogão a lenha
Fogo teria iniciado pelo fogão a lenha

Um incêndio em um imóvel localizado na rua Luiz Adão Medici, nº 999, no bairro Ivo Ferronato, consumiu, parcialmente, a residência de Maria Aparecida de Lima, de 56 anos, e seu filho, Lucas de Lima, 20 anos.O sinistro aconteceu por volta das 18h de segunda-feira e teria iniciado pelo fogão à lenha. Conforme boletim do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 18h24min e, quando os agentes chegaram no local, alguns populares já estavam tentando conter as chamas.

Segundo levantamento dos Bombeiros, houve queima parcial do madeiramento da casa, cama, fogão, utensílios domésticos e objetos pessoais dos moradores e roupas dos moradores. A fiação da energia elétrica também sofreu danos.

De acordo com Lima, a mãe tem problemas de saúde e, desde o ocorrido, está dormindo na casa de vizinhos. Ele salientou que a comunidade do bairro está auxiliando para a realização de uma campanha para arrecadar alimentos, roupas, cobertas, móveis e materiais de construção para refazer a residência. O morador relata que alguns vidros do imóvel também quebraram com o calor. “As paredes ficaram chamuscadas e algumas telhas foram danificas”, disse.

Quem puder auxiliar pode levar diretamente no local ou entrar em contato através do telefone (53) 997103670.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...