MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Escola Educartte apresenta novo espaço para os bebês

Publicada em 03/10/2019
Escola Educartte apresenta novo espaço para os bebês | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novas turmas dão atenção diferenciada às fases dos bebês

Reconhecida pela excelência e sua performance de atendimento à primeiríssima infância, a Escola Educartte apresentou, nos últimos dias, a sua proposta de ampliação do berçário. A escola, que hoje conta com dois espaços para atender com distinção, em grupos diferentes, crianças de quatro meses a um ano e de um a dois anos, abriu uma nova turma de G Baby.
O objetivo, de acordo com a diretora Educacional, professora Helena Ceratti, é a atenção personalizada às diferentes fases do bebê. Recém-nascidos são acolhidos em um ambiente perfeitamente preparado para o início dos estímulos sensoriais. Três pedagogas atendem aos bebês acompanhadas por professoras de apoio e desenvolvem a criança pequena no seu estágio sensório motor, até completar dois anos de idade. Com a criação do novo espaço, bebês que já deambulam se integrarão a um novo ambiente ainda mais estimulador, com foco no desenvolvimento psicomotor, enquanto a turma de bebês de um ano se aplica em situações de aprendizagem inteligentes para o desenvolvimento da linguagem.


Estrutura moderna e segura
As salas de aula são privilegiadas por excelente iluminação natural, todos os espaços são climatizados e são monitorados por um sistema inteligente de câmeras, garantindo a uniformidade do atendimento. A escola conta com ampla brinquedoteca, espaço coberto com múltiplos espaços de aprendizagem, área de refeitório, área de mini soccer e dois pátios ao ar livre.
O acervo material é também um diferencial da escola, que possui inúmeros jogos e brinquedos pedagógicos que favorecem os momentos de aprendizagens das crianças. A escola conta ainda com uma educadora especial para atender e propor abordagens de trabalho especializado com alunos que precisam de um atendimento individualizado.
Outro diferencial é o projeto piloto "Bilingual Group" com a turma de alunos de três anos. Uma imersão intencional na cultura e língua inglesa acontece diariamente em diversas brincadeiras oportunizadas por três professoras, sendo uma nativa dos Estados Unidos.
A Educartte Farm foi o mais recente investimento da escola para os seus alunos. Eles agora desenvolvem atividades pedagógicas ao ar livre, em larga escala, em um ambiente verde e cheio de possibilidades.
Para mais informações sobre a escola ou as atividades desenvolvidas, o contato pode ser feito através do telefone 3240-0303 ou diretamente na Educartte, localizada na avenida José do Patrocínio, nº 528.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br