MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Poço artesiano da Serrilhada deve beneficiar 24 famílias

Publicada em 03/10/2019
Poço artesiano da Serrilhada deve beneficiar 24 famílias | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Localidade está 60 km distante da zona urbana de Bagé

A construção de um poço artesiano na Serrilhada deve ter início em abril de 2020. A informação foi repassada pela Secretaria de Obras do Rio Grande do Sul que, no final de julho deste ano, assinou contrato com a Prefeitura de Bagé para execução da obra, a qual deve beneficiar 24 famílias da localidade.

O termo de cooperação técnica para perfuração de poços foi assinado pelo Executivo gaúcho com 22 municípios que não contam com concessionárias terceirizadas para o serviço, entre eles Bagé. Cada poço artesiano conta com investimento de, em média, R$ 50 mil do Estado, havendo contrapartida da prefeitura. Na Serrilhada, localizada no interior do município, a cerca de 60 km do centro da cidade, o empreendimento dará suporte de abastecimento para 24 famílias.

A previsão é que a obra inicie até abril de 2020, já que o município está incluído na primeira etapa de execução do projeto. Atualmente, o trabalho está sendo desenvolvido nos municípios de Pinheirinho do Vale, Paraíso do Sul e Restinga Sêca. Conforme repassado pela assessoria de imprensa da Secretaria de Obras, o atendimento ocorre conforme critérios de logística e, sobretudo, levando em conta os decretos de emergência decretados pelos municípios.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br