MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

40ª Semana Acadêmica de Direito acontece neste mês

Publicada em 04/10/2019
40ª Semana Acadêmica de Direito acontece neste mês | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vaz destaca que meta é possibilitar uma visão diferente da profissão

por Lívia Monteiro e Sabrina Monteiro
Acadêmicas de Jornalismo da Urcamp

O curso de Direito da Urcamp promove, de 28 de outubro a 1º de novembro, a 40ª edição da sua Semana Acadêmica. Palestrantes de destaque nacional estão confirmados para as atividades, que ocorrerão durante as tardes e noites. Jader Marques, advogado criminalista da cidade de Porto Alegre, lidera os nomes cotados para a programação, que está aberta a todos os alunos que queiram participar, com atividades valendo horas complementares. As inscrições serão disponibilizadas dentro de alguns dias, no site da Urcamp.

Segundo o coordenador do curso, Heron Vaz, a iniciativa está voltada para os estudantes e profissionais da área. Todo planejamento dos assuntos abordados durante as atividades tem a intenção de possibilitar uma visão diferente da profissão. "A Semana Acadêmica sempre serve como instrumento de aperfeiçoamento do acadêmico, de reciclagem de estudo, traz novas visões, novas abordagens de assuntos que já são trabalhados em sala de aula pelos professores, mas que eles verão com outro olhar, com um olhar de algum profissional que já se destaca no mercado de trabalho", explica Vaz.

50 anos com estilo

Sendo o principal formador de bacharéis da Urcamp, com mais de quatro mil alunos já graduados, o curso de Direito estará celebrando, neste ano, seu 50º aniversário. Para marcar a data com grande estilo, será promovido um jantar, no dia 6 de novembro, no Cantegril Clube Bagé. O evento já está com convites à venda, no valor de R$ 100, individual, ou R$ 180, o par.
Interessados podem procurar a secretaria do curso ou os professores da graduação. O jantar tem parceria com o curso de Gastronomia, que criará um cardápio especial para a ocasião. A programação também conta com homenagens às pessoas que marcaram a história do curso e com a atração do grupo Som da Cor.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br