ANO: 25 | Nº: 6381

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
04/10/2019 Caderno Ellas

A trilha sonora da sua vida: Roger Maciel

Foto: Reprodução JM

por Nathalia Godoy

Acadêmica de Jornalismo da Urcamp

 

Natural de Bagé,  o jovem DJ Roger Maciel, de 23 anos, conheceu o universo da música através de um amigo que já seguia carreira na área. Foi acompanhando-o nas festas, que começou seu amor pela profissão.

Roger iniciou com eventos particulares, como casamentos, 15 anos, formaturas, a partir dai começaram a surgir mais oportunidades profissionais. Passou por todas as boates e clubs de Bagé e região, como Gabana, Speranto, Blackout, Santo Pub e teve seu auge em 2017, onde foi DJ residente da Malp. Em consequência do trabalho realizado nas casas noturnas da cidade, ganhou visibilidade e começou a tocar na região, em Lavras do Sul, Candiota e Dom Pedrito.

“Agora, o sonho é expandir para Pelotas, Rio Grande e Capital! Acredito que com o tempo e dedicação se chega no objetivo e sempre levando a boa música comigo!"

 

Ellas: O que você julga ser mais importante na música?

Roger Maciel:  Transmitir positividade, com a música, a maioria das vezes mudamos o dia de alguém. Através da música que, muitas vezes, contamos histórias que duram a vida toda.

 

Ellas: Quem são suas influências na música e qual seu estilo?

Roger Maciel:  Acho que a influência vem de música boa, a música que tem melodia, letra, ritmo, que se completa por si só. Não tenho um estilo preferido, na carreira de DJ, você tem que ter ouvidos aguçados, desde o MPB aos diversos tipos de música eletrônica.

 

Ellas: Qual o seu recado para a galera nova que também sonha com seu lugar ao sol na música?

Roger Maciel:  Acredite, sonhe e tenha muita dedicação. Eu tive incentivo, então sempre procuro passar a diante, pois só eu sei, o quanto no início é difícil de adquirir confiança e bons contatos.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...