MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Amakha Paris

Publicada em 04/10/2019
Amakha Paris | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
8

Coluna top 10 

Há pouco mais de um mês, a loja da Amakha Paris de Bagé, localizada na rua Hipólito Ribeiro, nº 4 (em frente a Churrascaria e Galeto Mario), é um ponto de revenda de produtos da marca atendendo tanto os executivos da Amakha, quanto o cliente final. A Amakha Paris conta com tecnologia dos melhores laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, produzindo uma grande variedade de produtos entre cremes, bases, xampus e condicionadores de uso doméstico e profissional e perfumes. Confira nossas 10 dicas de hoje.

 

1. Mel capilar

Enriquecido com mel e geleia real, possui propriedades nutritivas que reconstroem a fibra capilar danificada pela ação química, conferindo brilho radiante. Possui colágeno, que atua na reposição hídrica dos fios, aumentando a resistência.

 

2. Máscara líquida

Ultra concentrada e com ação instantânea nutritiva, hidratante e emoliente. Elaborada com óleos de coco, avelã e macadâmia, promove nutrição profunda, desembaraço, selamento de cutículas e ação antifrizz.

 

3. Luva de silicone

Forma uma película protetora de silicone que impede as agressões externas e da luz solar, e mantém a umidade natural da pele. Proporcionam aparência jovem e saudável por mais tempo.

 

4. Máscara Purple

Efeito perolado, fornece aos cabelos hidratação e restauração aos danos causados pela descoloração ao mesmo tempo neutraliza tonalidades amareladas. Para cabelos loiros, descoloridos, com mechas ou luzes.

 

5. Máscara de Limpeza Facial

Máscara preta com argila preta atua como um poderoso removedor de cravos. Promove limpeza facial profunda, retira a oleosidade excessiva e hidrata a pele. Resultado: pele renovada e energizada.

 

6. Multifuncional 10x1

O finalizador multifuncional 10x1, é protetor e anti-frizz, mas conta com 10 benefícios para os cabelos, podendo ser usados sem enxágue e no pós-banho.

 

7. Elixir Blend Supreme 

O elixir é composto pelo óleo de moringa, um combinado de 10 óleos vegetais extraordinários que nutrem as camadas mais profundas da fibra capilar repondo a umidade o brilho e a vitalidade dos cabelos.  

 

8. Gel Redutor

Contém mentol e cânfora, que auxiliam no tratamento da flacidez, gordura localizada e celulite. Provoca efeito criogênico, baixando a temperatura local corporal, o que auxilia na dissolução dos nódulos de gordura, drena toxinas, aumenta o fluxo sanguíneo e auxilia na queima.

 

9. Máscara hidratante

Com efeito teia, de alto impacto para todos os tipos de cabelos. Contem óleo de coco, queratina, colágeno, pantenol e aminoácidos.

 

10. Esfoliante corporal

Indicado para todos dos tipos de pele. Promove uma esfoliação suave, eliminando as células mortas sem ressecar a pele e deixando-a macia e renovada.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br