MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Casal acusado por tráfico de drogas é preso em Dom Pedrito

Publicada em 04/10/2019
Casal acusado por tráfico de drogas é preso em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Dupla foi detida em flagrante

Agentes da Polícia Civil e Brigada Militar de Dom Pedrito, em ação realizada na manhã de ontem, prenderam um casal acusado de tráfico de drogas. Na ocasião, outras quatro pessoas foram detidas por ameaça e desacato - e posteriormente liberadas.

Conforme informações divulgadas à imprensa, foram cumpridos mandados de busca em uma residência no bairro Oscar Vicente e Silva, pois havia relatos de que, no local, funcionava um ponto de comercialização de drogas. Também havia uma denúncia de que, na noite de quarta-feira, havia ocorrido disparos de arma de fogo entre indivíduos rivais no local.

Durante as buscas, segundo mencionado, foram encontradas 32 pedras de crack, já fragmentadas para venda, além de um celular e dinheiro. No local, também estavam cadeiras escolares e uma escada, que foram apreendidas para averiguação.

O Conselho Tutelar compareceu no local, pois haveriam crianças no momento da prisão dos acusados.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br