ANO: 25 | Nº: 6381

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
04/10/2019

Coluna Social

Foto: Divulgação

A alegria do casal comemorando 25 anos de casados
A alegria do casal comemorando 25 anos de casados

Hoje tem evento no Consultório de Fisioterapia Mirian Kaé

O Consultório de Fisioterapia Mirian Kaé tem o prazer de receber convidados, hoje, às 20h, para palestra com o ortopedista e traumatologista doutor Marcelo Beirão e com o fisioterapeuta Marcos de Vila Oliveira, que estarão dividindo seus conhecimentos e experiências nas respectivas áreas com o público bajeense. Estarei presente para acompanhar tudo o que vai acontecer neste evento, que, com certeza, será de conhecimento e comemoração. Mirian Kaé e equipe recebem convidados para a palestra e brinde pela reinauguração do novo espaço da clínica, com serviço de Clodoaldo Monteiro.

James e Adriana comemoram união reunindo amigos em almoço animado no Gabana

O cenário eleito para ilustrar a comemoração dos 25 anos de casamento de James e Adriana Cleary foi o Gabana. O belo espaço ganhou decoração primaveril de Tiago Machado, para o charmoso almoço, que reuniu familiares e amigos do casal, no domingo passado.       

# DROPS

- A escritora e colaboradora do Jornal MINUANO Aline Fontoura de Leon participa da Feira do Livro de Dom Pedrito, sua cidade natal. A sessão de autógrafos da obra "Em outro lugar de mim" aconteceu na estande Sesmaria Cultural.  Vale lembrar que, hoje, também estamos publicando novo artigo da nossa parceira do Caderno Ellas, sob o título " RECUAR também é AVANÇAR".

- O dia 7 de outubro será marcado pelos 50 anos de reconhecimento da profissão de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Em Bagé, um evento para os profissionais da área acontece no Gabana, a partir das 20h.

Lolli Express

Só quem tem filhos pequenos sabe das delícias e anseios que rondam o universo dos pais. Neste mês das crianças, a LolliCreative divulga várias novidades, entre elas, uma que adorei, a Lolli Express. A partir de agora, podemos sair tranquilos, deixando nossos filhos sob os cuidados de uma das brinquedistas/babás da equipe treinada para o serviço, inclusive em horário noturno.   

Vale lembrar que todos os sábados tem oficinas na Lolli. Neste próximo, será repetido o sucesso da slime comestível, no seguinte terá slime de nutella, oficina bolo no pote e, ainda, no último sábado do mês será de Halloween, com slime que brilha no escuro. 

Homenagens às secretárias

Em 30 de setembro, comemora-se o dia da secretária. As homenagens a essas profissionais não param. Para comprovar que tanta eficiência merece reconhecimento, vários eventos estão ocorrendo pela cidade.

As atividades comemorativas, todas preparadas com muito carinho, têm o intuito de valorizar e engrandecer o desempenho profissional destes profissionais da nossa cidade.

 

# A CTSul Diagnósticos por Imagem realiza, no dia 7, pelo segundo ano consecutivo, encontro para comemorar a data, com o objetivo de promover a integração e homenagear os profissionais. Haverá palestra com Cris Gonçalves, com o tema “Pessoas precisam de pessoas”, abordando que a qualidade nos relacionamentos é essencial, em um mundo cada dia mais rápido e superficial. A palestra e o coquetel de confraternização acontecem na sede da empresa.

# A Farmácia Princípio Ativo realizou seu evento no Espaço Neisa Confeitaria, com palestra do nutricionista João Luís Gervásio.

# Foi também com as delícias elaboradas pela equipe de Neisa Budó que a Unimed Região da Campanha recebeu as secretárias na Confeitaria.

 

Exposição de Arte Fernando Karam

Na quinta-feira, dia 10 de outubro, a partir das 19h, a curadora Betânia Gonçalves receberá amigos para o vernissage da exposição de Fernando Karam. Em cartaz, estarão as delicadas telas em desenhos, aquarelas e serigrafias, que permanecerão em exibição até o dia 25, na Bouquiniste Café e Livros – rua André Puente, nº 357 - Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

"Suavemente as cores vão se instalando, tomando forma com transparências e luzes infinitas... e nos deparamos com o traço seguro de um desenho, às vezes terno e delicado, outras enérgico e “rasgado” ... aí estão as aquarelas de Fernando Karam, para nosso deleite e emoção!", assim foi definido pela Bel em Artes Plásticas e amiga pessoal de Fernando Karam, Beth de Leon Carriconde.

Muitos conterrâneos devem conferir essa mostra que envolve dois bajeenses: Betânia Gonçalves e Fernando Karam.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...