MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 04/10/2019
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Hoje, às 20h, acontece o momento tão esperado pela equipe de profissionais e pacientes do Consultório de Fisioterapia e Estética Mirian Kaé,  o ato de reinauguração do estúdio de pilates do local.

Duas palestras especiais com o médico ortopedista e traumatologista e um fisioterapeuta, acontecem nesta noite, na sede da clínica, localizada na Marechal Floriano, nº 2501. Logo após, o ocasião será comemorada com brinde e coquetel. Na contracapa deste caderno contamos mais detalhes deste acontecimento.

Cheia de novidades, a loja AColonial Móveis, colchões & decorações mostra toda a  multifuncionalidade dos aparadores. A matéria leva a assinatura da arquiteta Etiane Brasil, que conta mais detalhes deste móvel, que é considerado multifuncional e, por essa característica, se tornou o "queridinho" da decoração. Ela comenta que ele vem se destacando pelo design e também por servir de base para objetos decorativos. A matéria completa está nas páginas 4 e 5 deste caderno.

Nosso lindo editorial, que narra as apostas do Verão 20 da Essencial Roupas e Acessórios, pode ser conferido nas páginas centrais. A modelo Regina Becerra arrasou com o make de Juan, do Louge, no lindo cenário bucólico da Villa Toscana. Criamos uma atmosfera onde estampas, cores, texturas e shapes se completaram de um jeito singular e o resultado vocês conferem no belo editorial clicado por Sofia Fernandes. A imagem de bastidores mostra o clima que envolveu essa sessão de fotos.

O caderno traz, ainda, receitas sensacionais cheia de saúde e sabor sugeridas pela nutricionista Renata Pereira e muitas novidades na área de beleza, entrevistas e muito mais.

Boa leitura e até semana que vem!

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br