MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Militarismo

Publicada em 04/10/2019
Militarismo | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

por Janine Pinto

Estilista/colaboradora

 

No front da moda, o verde militar e o camuflado chegam com força total para brilhar em looks completos e também nos acessórios.

Gosta da tendência militar, mas ainda tem resistência de incluir na produção? Saia da defensiva e aposte na trend!

Independente da estação, o militarismo esta firme há várias décadas. É um clássico que retorna a cada nova temporada em versões repaginadas e apelo fashion.

Para quem não simpatiza com cores vibrantes, mas gosta de estampas mais discretas, o camuflado militar é sempre boa opção. Do casual ao office look, o militarismo tem lugar em qualquer produção. Em ocasiões mais formais, o truque é apostar nos acessórios, como bolsas ou sapatos, para contrastar com o aspecto mais sério do look e, assim, conquistar aquela pegada fashion que a gente adora!

Vale a pena apostar!

 

Como usar o estilo militar

Para não andar por aí parecendo que acabou de sair do quartel, o recomendável é escolher peças pontuais da tendência e combinar com outras de diferentes propostas. As combinações podem ser com peças mais femininas para equilibrar o look ou então com peças mais neutras e básicas, criando propostas mais modernas e mais discretas.

 

Anote aí

•       Coletes com bolsos utilitários – calças cargo – saias retas e saias lápis na altura dos joelhos – macacão com bolsos utilitários – Qualquer peça de roupa nas cores verde militar ou camuflada – óculos estilo aviador 

•       Mochila cheia de bolsos externos – fazem parte do estilo militar, além do verde exército (ou verde musgo) também conhecido como verde militar, camuflados, caqui, marrom,  amarelo, tons terrosos e preto.

 

Como renovar a tendência militar

*Invista em uma saia godê ou na pantacourt – para trazer novos ares para a tendência.

*Marcar a cintura com um cinto também é uma opção que valoriza muito a silhueta, deixando a produção bem mais feminina.

*Acrescente acessórios ultra femininos para dar uma cara moderna para o look. Combine peças óbvias do estilo militar com acessórios bem femininos como maxi colar e maxi brincos, broches com pedrarias, acessórios metalizados. À noite, uma carteira ou clutch bem sofisticada, por exemplo, faz um contraponto interessante, suavizando o look.

*As estampas camufladas vê em repaginadas bem mais diluídas. Inclua no seu look de verão.

*Por ultimo, misture com tons neon. Aí sim fica a cara da estação!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br