MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Penteados para incrementar a produção

Publicada em 04/10/2019
Penteados para incrementar a produção | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

por Nathalia Godoy
Acadêmica de Jornalismo da Urcamp

 

Nós amamos quando conseguimos sair arrumadas de casa para a aula ou trabalho. Para os looks do dia a dia, a melhor opção são aqueles penteados simples que só incrementam o look, desde o mais clássico até o mais despojado.

E não se preocupe se você não tem habilidade ou prática na hora de arrumar os cabelos, pois essas sugestões não vão exigir que você seja especialista.

Para os ambientes mais formais, como escritórios, o coque é um penteado fácil e versátil por ter uma grande variação de modelos, podendo ser usado no mesmo dia para um evento depois do trabalho, quanto para uma saída com o crush. Ele vai deixar seu look mais charmoso ou mais descolado.

Outra opção é utilizar de ondas para variar o visual. Tire das opções o efeito liso chapado, aposte no babyliss e arrase nos cachos deixando aquele efeito bagunçadinho dando um ar completamente diferente no look, e não esqueça de proteger os fios com produtos termo ativados.

Os favoritos das mulheres e também os mais práticos são: o rabo de cavalo e a trança. Ambos deixam o look diferenciado e, ainda, um pode completar o outro. Sim, você pode usar as tranças junto ao rabo de cavalo dando uma ar mais sofisticado a produção.

 

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br