MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Amakha Paris inaugura unidade em Bagé

Publicada em 05/10/2019
Amakha Paris inaugura unidade em Bagé | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Lançando-se no mercado da beleza, a Amakha Paris é uma das empresas que mais cresce no Brasil. Oferecendo o que existe de melhor em tecnologia e qualidade, a empresa conta com mais de 300 produtos, incluindo 68 fragrâncias inspiradas nas maiores grifes do mundo. E a Rainha da Fronteira conta com uma unidade da loja, funcionando há pouco mais de um mês.

Há dois anos, a empresa começou, inicialmente, com seis fragrâncias, essências importadas da França, Alemanha e Estados Unidos. Um dos diferenciais da marca é a praticidade, já que os perfumes contém 15 ml superconcentrados que cabem na bolsa, ideal para carregar no dia a dia. Mas 10 fragrâncias que conquistaram o público já estão disponíveis, também, em versão de 100 ml.

Em termos de linha capilar, a empresa investe forte em alta qualidade, além de uma ampla linha de cuidados com a pele, incluindo os queridinhos da mulherada: batons com cores lindas para todos os gostos e ocasiões. E não para por aí. Neste mês, serão lançados novos produtos, que prometem surpreender ainda mais seus clientes e executivos.

Outro ponto interessante, destacado pelos empresários Pâmela Pimenta e Fabrício Becker, é que “a Amakha Paris sempre está de braços abertos para receber mais pessoas querendo se encantar e mudar de vida com a representação da marca”.

Em Bagé, a loja física, que, além de distribuição, conta com um showroom completo dos produtos, fica localizada na rua Hipólito Ribeiro, nº 4, direita, em frente à Churrascaria e Galeto Mário. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio-dia e das 14h às 19h, e, aos sábados, das 9h às 12h e das 14h às 19h. Mais informações pelos telefones (53) 33121629 e (53) 999357035 ou (53) 999095333.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br