MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 05/10/2019

Unicred

Embarque na promoção "Viaje mais Unicred" e concorra a cinco viagens. Quanto mais negócios efetuar, mais cupons recebe e maiores são as chances de ganhar. Cooperados investidores concorrem a uma viagem para Barcelona; cooperados ativos concorrem a uma viagem para Cancún; cooperados investidores concorrem a uma viagem para Lisboa; cooperados que fizerem operações de crédito concorrem a viagem para Cancún; cooperados investidores concorrem a uma viagem para Paris. Fale com o seu gerente e saiba mais. O regulamento completo da promoção está disponível no site da Unicred Região da Campanha.

Lojas Obino

Ainda dá tempo de aproveitar o Feirão Troca Troca Obino. O cliente pode usar seus móveis, elétros (exceto ar-condicionado), telefonia e informática como entrada em produtos novos. Imperdível!

Postos L. Castro

Segue a promoção "Sempre um bom dia nos postos L. Castro". Para participar, basta se cadastrar e consumir qualquer produto ou serviço de qualquer um dos dois postos (avenidas Espanha ou Emílio Guilain). Entre as vantagens, tem o desconto concedido a clientes cadastrados ao valor do litro dos combustíveis e desconto nos produtos selecionados na loja AMPM, além de sorteios de brindes exclusivos como: vale-combustível, tanque cheio, lavagem automotiva e mimos personalizados.

Casa das Garças

A primavera chegou e com ela aquela vontade de deixar o jardim bonito e florido. E na Casa das Garças é possível encontrar tudo para deixar o quintal em ordem, desde mudas de flores até acessórios, como fontes. Toda a semana chegam novidades. A loja tem horário flexível e funciona, também, aos sábados, domingos e feriados. Destaque para o estacionamento facilitado. A loja fica na avenida Espanha, nº 3531, bairro São Martim.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br