MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara convoca sessões extraordinárias para apreciar sete matérias

Publicada em 05/10/2019
Câmara convoca sessões extraordinárias para apreciar sete matérias | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Agenda da Casa será aberta após sessão ordinária, marcada para 8h15

O Legislativo bajeense convocou, para segunda-feira, 7, cinco sessões extraordinárias para analisar sete projetos de lei apresentados pelo Executivo. Quatro propostas que podem ser votadas, em caráter definitivo, já tramitam na Câmara. Três proposições são novas e sequer passaram pelas comissões técnicas.
A pauta da agenda, que inicia após a sessão ordinária, marcada para 8h15min, inclui a revogação de uma legislação em vigor desde 2017, que exclui da obrigação de pagamento (pelo prazo de duas horas), no estacionamento da denominada Zona Azul, os veículos utilizados por pessoas portadoras de deficiência e os carros conduzidos por pessoas idosas a partir de 60 anos de idade.
Os parlamentares também devem voltar a debater duas proposições relacionadas ao Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), que criam cargos, e uma redação assinada por integrantes da mesa diretora, que altera o nível do cargo de Coordenador de Comunicação, de CC1 para CC3.
Entre as novas propostas está a redução dos valores devidos de abastecimento de água dos hospitais e a concessão de descontos de 20%, 30% e 60% no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), pelo período de 30 dias.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br