MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Empresas classificadas para assumir o estacionamento rotativo serão conhecidas na próxima semana

Publicada em 05/10/2019
Empresas classificadas para assumir o estacionamento rotativo serão conhecidas na próxima semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vagas devem ser ampliadas

A empresa que irá desenvolver o monitoramento e a modernização do estacionamento rotativo de Bagé ficará mais próxima de ser conhecida na semana que vem. O certame aconteceu no dia 5 de  setembro e contou com quatro participantes.
Conforme o presidente da Comissão Especial de Licitação do Estacionamento Rotativo, Maugeri Sá, a primeira fase do processo foi finalizada e, no dia 7 de outubro, será publicado o resultado do julgamento com as classificadas para a segunda fase. Ele explica que haverá a abertura do envelope da primeira classificada para avaliar e conferir a documentação de habilitação contábil e técnica, bem como o prazo para recursos, se necessário.
Conforme Sá, concluída esta fase, a licitante vencedora será convocada para apresentar testes operacionais e, na sequência, assinar o contrato. Assim sendo, terá início a operação do estacionamento rotativo. “A previsão e estimativa para o início do trabalho de monitoramento é de em torno de  25 a 30 dias”, disse.
Entre os critérios do certame, constou a obrigatoriedade, à selecionada, de desenvolver a ampliação do número de vagas, de 800 vagas para 1.120, facilitar o acesso às vagas, através de aplicativo, site e, ainda, instalação de parquímetros. A concessão inicial do serviço é pelo período inicial 10 anos.
As novas áreas para instalação do sistema serão na avenida Presidente Vargas, entre a avenida Sete de Setembro e Marechal Floriano; na Félix da Cunha, entre as avenidas Sete de Setembro e General Osório; na Carlos Mangabeira, entre avenidas Sete de Setembro e General Osório; e na Marechal Deodoro, em frente à Praça de Esportes. Também será implantado na Ismael Soares, entre avenida Sete de Setembro e Marechal Floriano;, General Sampaio, entre avenida Marechal Floriano e Marcílio Dias; e General Osório, Doutor Veríssimo até a Mélanie Granier.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br