ANO: 25 | Nº: 6401
05/10/2019 Fogo cruzado

Redecker destina emenda parlamentar para Santa Casa

O deputado federal Lucas Redecker, do PSDB, confirmou, por meio de nota, a destinação de R$ 121.775,44, provenientes de indicação de emenda de bancada, para a Santa Casa de Caridade de Bagé. O valor faz parte de um conjunto de emendas de bancada indicadas pelo parlamentar, que somam R$ 2 milhões, e vão beneficiar 18 municípios. A demanda atende pedido do secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Bagé, João Schardosim.
O hospital, agora, deve apresentar um plano, informando onde serão aplicados os recursos. Redecker destaca que sua equipe está acompanhando as demandas e auxiliando as instituições nos trâmites legais, para que o valor seja repassado com a maior brevidade possível. A formalização do convênio, que permite o repasse, será assinada na segunda-feira, 7, no Palácio Piratini.
Redecker também informa que adotou a saúde como uma das prioridades de mandato, integrando a Frente Parlamentar Mista de apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas, Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde, Frente Parlamentar para Informatização da Saúde, Frente Parlamentar Mista da Saúde e a Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Usuários do Sistema Único de Saúde.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...