MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Redecker destina emenda parlamentar para Santa Casa

Publicada em 05/10/2019

O deputado federal Lucas Redecker, do PSDB, confirmou, por meio de nota, a destinação de R$ 121.775,44, provenientes de indicação de emenda de bancada, para a Santa Casa de Caridade de Bagé. O valor faz parte de um conjunto de emendas de bancada indicadas pelo parlamentar, que somam R$ 2 milhões, e vão beneficiar 18 municípios. A demanda atende pedido do secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Bagé, João Schardosim.
O hospital, agora, deve apresentar um plano, informando onde serão aplicados os recursos. Redecker destaca que sua equipe está acompanhando as demandas e auxiliando as instituições nos trâmites legais, para que o valor seja repassado com a maior brevidade possível. A formalização do convênio, que permite o repasse, será assinada na segunda-feira, 7, no Palácio Piratini.
Redecker também informa que adotou a saúde como uma das prioridades de mandato, integrando a Frente Parlamentar Mista de apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas, Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde, Frente Parlamentar para Informatização da Saúde, Frente Parlamentar Mista da Saúde e a Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Usuários do Sistema Único de Saúde.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br