ANO: 25 | Nº: 6382
07/10/2019 Segurança

Acusado de tráfico de drogas é preso na Praça de Esportes

Foto: Divulgação

Detido em flagrante na noite de sábado
Detido em flagrante na noite de sábado

Na noite de sábado, os policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar prenderam um homem acusado de tráfico de drogas na Praça de Esportes.
Segundo o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), durante patrulhamento, guarnições do POE realizaram abordagem a um grupo de indivíduos que estava em atitude suspeita. Durante a revista pessoal, foi localizado com o acusado porções de maconha ocultas na costura da calça jeans e a quantia de R$ 14 em um dos bolsos. Questionado, o mesmo relatou que o produto era destinado à venda, informando ainda que teria mais acondicionado na sua residência.
As guarnições realizaram diligência até na casa do acusado, sendo recebidos pelo avô do mesmo, que franqueou a entrada dos policiais na casa, onde foram localizadas mais cinco buchas no bolso de uma calça no interior do guarda-roupas do suspeito, além de uma balança de precisão e cinco telefones celulares.
Ele foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas, autuado na DPPA e, após, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...