ANO: 26 | Nº: 6555
07/10/2019 Esportes

Bagé vence União Harmonia e confirma liderança do grupo

Foto: Tiago Rolim de Moura

Partida foi disputada no Estádio da Pedra Moura
Partida foi disputada no Estádio da Pedra Moura
Com dois gols no final do primeiro tempo, o Grêmio Esportivo Bagé venceu o União Harmonia, ontem, no Estádio da Pedra Moura, confirmando a liderança do grupo na Copa Seu Verardi.
O primeiro tempo foi marcado por faltas, escanteios e as jogadas erradas de ambos os times. O Bagé tentou em algumas oportunidades, mas o União Harmonia estava com vontade de jogar.
Aos sete minutos, Wallan, em grande jogada, é impedido de seguir pelo jogador Cabelo, do União Harmonia, que acaba levando o primeiro cartão amarelo da partida. Leleu tentou marcar para o visitante, mas o bandeira marcou impedimento.
Pela direita, o Bagé seguiu no ataque. Aos 18 minutos, a equipe ataca com Leo Bahia, que dribla três marcadores e lança para Rogerinho, que não consegue converter. Aos 20 minutos Gustavinho chuta, mas o goleiro espalma pela linha lateral.
O jalde-negro cria novas oportunidades no final da primeira etapa. Leo Bahia e Vinícius armam as jogadas e, aos 43 minutos, o Bagé abre o marcador, com bola trabalhada por Vinícius, que lançou pela ponta direita para Gustavinho marcar de carrinho.
Dois minutos depois, aos 45, Leo Bahia marca o segundo gol do Bagé. O gol foi convertido depois que Wallan roubou a bola de Cabelo e, pelo lado esquerdo, lançou e mandou para o atacante, que jogou para o fundo da rede.
No segundo tempo, o Bagé voltou com vontade de ampliar o placar. Leo Bahia e Wallan recuperam a bola e, em um escanteio, o goleiro Bruno, do União Harmonia, defende grande chute. Com a vitória por 2 a 0, o Bagé chega aos 17 pontos.

Escalações
Bagé – Vandré (Medina), Denis, Emílio (Mateus), Deivid, Moíses (Salib), Edinei (João Felipe), Wallan, Gustavinho, Leo Bahia, Rogerinho e Vinícius.
União Harmonia – Bruno Itararé, Marcelo, Carlos, Lorenzo, Diego, Cabelo, Richard (Romarinho), Bruno Mendes (Nathan), Leleu, João Antônio e Peixe (Douglinhas).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...