ANO: 25 | Nº: 6382
07/10/2019 Segurança

Brigada Militar prende dois homens acusados de roubo a pedestre

Foto: Divulgação

Suspeitos detidos na noite de sexta-feira
Suspeitos detidos na noite de sexta-feira

Na noite de sexta-feira, a Brigada Militar prendeu dois homens acusados de roubo a pedestre, na rua Doutor Assis Brasil, no bairro Estrela D'Alva, em Bagé.
De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), agentes do Pelotão de Operações Especiais e guarnições do Policiamento Ostensivo, deslocaram nas proximidades da ponte alta, para verificar possível ocorrência de roubo a pedestre.
Ao chegar no local, foi identificada a vítima, que informou que havia sido roubado por dois indivíduos. Eles simularam estar com uma arma de fogo e conduziram o homem até o início da ponte, momento em que o agarraram com força e retiraram um aparelho de telefone celular de sua posse.
Durante as diligências pela rua Assis Brasil e imediações próximas do local, já conhecido por usuários irem trocar objetos roubados em pontos de tráfico, foi abordado um suspeito, e, na busca pessoal, foi localizado, em seu bolso, um celular, que foi identificado pela vítima. Outro homem também foi reconhecido pelo pedestre vítima de roubo, como participante da ação.
Foi dada voz de prisão em flagrante. Os dois homens foram encaminhados ao plantão policial para lavratura do flagrante, e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...