MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Brigada Militar prende dois homens acusados de roubo a pedestre

Publicada em 07/10/2019
Brigada Militar prende dois homens acusados de roubo a pedestre | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Suspeitos detidos na noite de sexta-feira

Na noite de sexta-feira, a Brigada Militar prendeu dois homens acusados de roubo a pedestre, na rua Doutor Assis Brasil, no bairro Estrela D'Alva, em Bagé.
De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), agentes do Pelotão de Operações Especiais e guarnições do Policiamento Ostensivo, deslocaram nas proximidades da ponte alta, para verificar possível ocorrência de roubo a pedestre.
Ao chegar no local, foi identificada a vítima, que informou que havia sido roubado por dois indivíduos. Eles simularam estar com uma arma de fogo e conduziram o homem até o início da ponte, momento em que o agarraram com força e retiraram um aparelho de telefone celular de sua posse.
Durante as diligências pela rua Assis Brasil e imediações próximas do local, já conhecido por usuários irem trocar objetos roubados em pontos de tráfico, foi abordado um suspeito, e, na busca pessoal, foi localizado, em seu bolso, um celular, que foi identificado pela vítima. Outro homem também foi reconhecido pelo pedestre vítima de roubo, como participante da ação.
Foi dada voz de prisão em flagrante. Os dois homens foram encaminhados ao plantão policial para lavratura do flagrante, e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br