ANO: 26 | Nº: 6541

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
08/10/2019

Coluna Social

Foto: Divulgação

Equipe do Quitanda com os músicos argentinos que animaram a noite de sábado, na Sociedade Espanhola
Equipe do Quitanda com os músicos argentinos que animaram a noite de sábado, na Sociedade Espanhola

Não cabe ao Estado, via escola pública, substituir a responsabilidade que a família tem, a menos que ela esteja em situação de descuido total. Cabe à instituição promover a autonomia, a solidariedade e a formação crítica, mas a responsabilidade principal continua sendo da família e ela não pode se eximir disso.

Mario Sergio Cortella

 

 

Tributo a Stones, Beatles e Amy Winehouse

No sábado, a banda argentina The Beetles veio a Bagé a convite do Quitanda Restaurante para mais uma noite de sucesso. A apresentação de quase três horas aconteceu nas dependências da Sociedade Espanhola, que recebeu cerca de 200 participantes. O público aplaudiu e saiu satisfeito com a empolgante apresentação do tributo a Stones, Beatles e, de quebra, a Amy Winehouse, com a participação especial da argentina Berenice Mansur. No repertório, os principais clássicos embalaram os espectadores, fazendo-os viajar ao tempo de ouro.

 

Churrasco do Rotary Clube de Bagé Minuano

A equipe jovem da Liga Feminina de Combate ao Câncer participou do 9º Churrasco do Rotary Clube de Bagé Minuano. Elas estiveram responsáveis pelo serviço de bar e todo lucro foi destinado à Liga. Na foto, a turma super grata pela oportunidade desta fonte de renda que será revertida aos assistidos.  

 

O gostoso tempero da solidariedade     

Os integrantes do Lions Clube Bagé Dom Diogo comemorando o sucesso da segunda edição do Galeto Beneficente, que aconteceu no domingo, quando foram comercializados mais de 300 galetos.


Confreiras comemoram o sucesso do Alquimia dos Sabores

Na quinta-feira, Rita Kalil Menezes recebeu o elenco da Confraria Borbulhas da Campanha, no salão de festas do prédio residencial de sua família. Mais um encontro agradável regado a vinhos, espumantes e bate-papo que fomentam as amizades. A noite teve serviço de jantar assinado por Hanie Brum, leia-se Restaurante Quitanda na Roça, que, mais uma vez, deu show com um cardápio excepcional, aplaudido por todas as confreiras. A noite foi animada pela voz e violão de Iure Brose, que adaptou seu repertório para os diferentes momentos do encontro.

A diretoria da Confraria também realizou a prestação de contas do projeto alicerçado na filantropia, o jantar Alquimia dos Sabores, que aconteceu em setembro e serviu para arrecadar cerca de R$ 35 mil líquido que possibilitará a compra de um respirador mecânico para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Bagé.

 

MG e Grupo Amor Solidário

Foi dada a largada para um dos encontros mais esperados do ano, para quem curte moda: o evento solidário que une a loja MG ao Grupo Amor Solidário. No dia 6 de novembro será apresentada a completa coleção primavera verão da loja, aguardem!


#Drops

- A decoradora Simone Ebert já anunciou: em março, estará inaugurando seu salão para festa, um local para transformar em realidade a magia dos sonhos de seus clientes.

- Os formandos do curso de Música do Instituto Municipal de Belas Artes emocionaram o professor Guilherme Cassão Marques Bragança, quando anunciaram que ele foi escolhido para ser o professor homenageado da turma que se forma no dia 12 de dezembro.

- É para anotar na agenda: o bazar da La Lasarotti acontece amanhã, das 14h às 18h.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...