MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Farsul trata sobre criação de novilhos

Publicada em 09/10/2019

A 102ª Etapa do Fórum Permanente do Agronegócio levou o seminário "Para Onde Irão os Novilhos?", realização do Sistema Farsul , para Jaguarão. Nos dias 3 e 4 de outubro, mais de 180 produtores acompanharam palestras e um dia de campo que visitou três propriedades da região. O objetivo do evento foi tratarr sobre a produção de novilhos de corte e as demandas dos mercados interno e externo.

O superintendente da Casa Rural, José Alcindo de Souza Ávila, destacou a Integração Lavoura Pecuária como um dos principais debates do seminário. A expansão da área das lavouras de soja na Metade Sul é o fator que motivou a criação do evento. Durante o Dia de Campo, foram discutidas questões sobre gestão e rentabilidade. As três propriedades fazem parte do programa Juntos Para Competir, parceria entre Farsul, Senar-RS e Sebrae/RS.

O presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira, aproveitou o tema de gestão das propriedades para falar da ATeG (Assistência Técnica e Gerencial) que o Senar-RS está implantando e deve iniciar os atendimentos no primeiro trimestre de 2020.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br