ANO: 25 | Nº: 6401
10/10/2019 Cidade

Atrações artísticas da 16ª Festa Internacional do Churrasco são anunciadas

Foto: Tiago Rolim de Moura

Além do assado, evento oferecerá variada programação musical
Além do assado, evento oferecerá variada programação musical
Um dos eventos mais marcantes do calendário oficial da Rainha da Fronteira, a Festa Internacional do Churrasco acontece entre os dias 22 a 24 de novembro, no Parque do Gaúcho. E para animar o público, a Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), anunciou uma programação com muita música tradicionalista além, é claro, de muita carne assada, rodeios, exposição e mostras.
No primeiro dia, a abertura da programação musical no pavilhão de eventos fica por conta de Lisandro Amaral, às 18h30min, seguido pelo Gaúcho da Fronteira, às 20h. No dia 23, é a vez d’Os 4 Irmãos subirem ao palco, às 18h; a noite encerra com show de Cristiano Quevedo, às 20h30min. A agenda de domingo, 24, inicia mais cedo, às 16h, com o Grupo Sandim; na sequência, Juliano Moreno sobe ao palco, às 17h30min. Quem encerra o evento é a dupla César Oliveira e Rogério Melo, com show às 19h.
A 16ª edição da festa tem estimada a participação de milhares de pessoas, entre o público bajeense e visitantes de todas as partes do Brasil e de outros países.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...