ANO: 25 | Nº: 6362
10/10/2019 Empreendedor

Bolsa de Notícias

GB Investimentos

O escritório GB Investimentos – afiliado à XP Investimentos (maior corretora de investimentos da América Latina) está abrindo sua filial em Dom Pedrito, na rua Bernardino Ângelo, nº 1.087. Ou seja, Dom Pedrito agora passa a contar com a representação da maior corretora do mercado, onde se destaca os investimentos em CDB (renda fixa), investimento com a mesma segurança de Poupança e rentabilidade superior, podendo chegar a 1% ao mês. Já para o público de perfil moderado, um dos produtos mais procurados são os Fundos Multimercados, que podem trazer rentabilidade de 10% a 15% ao ano. Além disso se destacam as alternativas em Previdência Privada de várias seguradoras, investimento no mercado de Ações e Títulos Públicos, conhecido como Tesouro Direto.

Delícias Vó Pretinha

Sempre proporcionando novidades aos clientes, a Delícias da Vó Pretinha apresenta dois novos sucessos a partir de hoje: palha italiana de ninho com oreo e blondie. A partir das 10h, o food truck estará em frente à loja Motoluz, na General Flores da Cunha, nº 133.

LolliCreative

Para comemorar o Dia das Crianças, a Lolli preparou uma tarde cheia de diversão e delícias para a criançada, a partir dos três anos. A oficina mais queridinha dos pequenos retorna, ainda mais legal: slime comestível com Nutella. As vagas são limitadas e custam R$ 60 à vista, em dinheiro, ou R$ 65 no cartão. A atividade acontece das 13h30min às 18h. Mais informações através do telefone (53) 3311.1171 ou Whatsapp (53) 99713.0384, também pelas redes sociais e e-mail contatolollicreative@gmail.com.

Fecomércio

A Fecomércio divulgou a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC), que mostra que o percentual de famílias endividadas apresentou queda na comparação com o mês anterior, mas apresentou avanço na comparação interanual. Em setembro de 2019, o percentual de famílias endividadas foi de 69,9%, enquanto em agosto esse número era de 71,3% e de 66,4% em setembro de 2018.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...