MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 10/10/2019

GB Investimentos

O escritório GB Investimentos – afiliado à XP Investimentos (maior corretora de investimentos da América Latina) está abrindo sua filial em Dom Pedrito, na rua Bernardino Ângelo, nº 1.087. Ou seja, Dom Pedrito agora passa a contar com a representação da maior corretora do mercado, onde se destaca os investimentos em CDB (renda fixa), investimento com a mesma segurança de Poupança e rentabilidade superior, podendo chegar a 1% ao mês. Já para o público de perfil moderado, um dos produtos mais procurados são os Fundos Multimercados, que podem trazer rentabilidade de 10% a 15% ao ano. Além disso se destacam as alternativas em Previdência Privada de várias seguradoras, investimento no mercado de Ações e Títulos Públicos, conhecido como Tesouro Direto.

Delícias Vó Pretinha

Sempre proporcionando novidades aos clientes, a Delícias da Vó Pretinha apresenta dois novos sucessos a partir de hoje: palha italiana de ninho com oreo e blondie. A partir das 10h, o food truck estará em frente à loja Motoluz, na General Flores da Cunha, nº 133.

LolliCreative

Para comemorar o Dia das Crianças, a Lolli preparou uma tarde cheia de diversão e delícias para a criançada, a partir dos três anos. A oficina mais queridinha dos pequenos retorna, ainda mais legal: slime comestível com Nutella. As vagas são limitadas e custam R$ 60 à vista, em dinheiro, ou R$ 65 no cartão. A atividade acontece das 13h30min às 18h. Mais informações através do telefone (53) 3311.1171 ou Whatsapp (53) 99713.0384, também pelas redes sociais e e-mail contatolollicreative@gmail.com.

Fecomércio

A Fecomércio divulgou a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC), que mostra que o percentual de famílias endividadas apresentou queda na comparação com o mês anterior, mas apresentou avanço na comparação interanual. Em setembro de 2019, o percentual de famílias endividadas foi de 69,9%, enquanto em agosto esse número era de 71,3% e de 66,4% em setembro de 2018.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br