MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Deam de Bagé apreende armas e munições

Publicada em 10/10/2019
Deam de Bagé apreende armas e munições | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Operação desarme foi realizada no centro

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), com apoio da equipe da Primeira Delegacia de Polícia Civil, cumpriram, na manhã de ontem, três mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva no centro de Bagé.

Conforme divulgado, foram apreendidas, em uma residência na zona central, inúmeras armas e munições de calibres diversos, sendo uma espingarda, dois revólveres, seis pistolas e, aproximadamente, 1,9 mil cartuchos de munições, além de objetos destinados a recarga de munições. O proprietário das armas não se encontrava na residência e está sendo investigado por ameaça contra a companheira.

Ao longo da ação, também foi preso, preventivamente, durante a ação, um homem de 27 anos acusado de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br