MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

LEB apresenta novidades para o Dia das Crianças

Publicada em 10/10/2019
LEB apresenta novidades para o Dia das Crianças | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Com o tema "As crianças e a natureza, precisam do seu cuidado!", a LEB Livraria montou um espaço encantado para aguardar a chegada do Dia das Crianças. Uma floresta com bichos e sons de pássaros, e, é claro, uma grande variedade de livros interativos em diversos formatos para todas as idades.
Aproveitando o momento onde muitos estão voltados à preservação da Amazônia, a partir dos livros, os adultos podem explicar a importância da preservação da natureza e incentivar os pequenos a cuidá-la através dos melhores exemplos.
Na véspera de Dia das Crianças, a LEB apresenta programação especial para os pequenos, das 14h às 17h, com sessão de autógrafos com o Frango Gostosão do Nicolini, show de mágica, contação de histórias, teatro e distribuição de brindes. Neste sábado, feriado, a loja funciona normalmente das 14h às 20h. Nos demais dias, atende das 8h30 às 20h.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br