ANO: 25 | Nº: 6401
10/10/2019 Cidade

Sine convida empresas a participar do Empregar RS

Foto: Tiago Rolim de Moura

Edição de 2018 preencheu 95% das vagas disponíveis
Edição de 2018 preencheu 95% das vagas disponíveis
Em sua sexta edição, o programa EmpregarRS abre espaço para aproximar empresas e empregadores individuais com profissionais adequados a preencher postos de trabalho. O evento acontece no dia 18 de outubro, sexta-feira, das 9h às 16h.
Conforme explica a administradora da agência Sine/FGTAS, Michele Boschmann, trata-se de uma ação simultânea realizada em todas as unidades do Estado, com o objetivo de ofertar vagas de emprego e serviços de interesse dos trabalhadores. Através do programa, o evento faz a intermediação do contato entre as empresas que procuram profissionais e trabalhadores capacitados para a vaga de forma totalmente gratuita para ambas as partes.
Michele conta que, neste primeiro momento, é realizado o chamamento para as empresas que desejam se inserir no programa. Em uma segunda etapa, serão anunciadas as vagas a serem preenchidas.
Ao Sine, cabe o papel do chamamento e triagem dos profissionais. Feito isto, realizam o encaminhamento do candidato que se encaixa no perfil procurado diretamente para a empresa, para a entrevista final. Na quinta edição, realizada em 2018, apenas uma do total de vagas ofertadas não foi preenchida.
As empresas com vagas em aberto que desejem realizar o cadastro para participar do programa podem entrar em contato através dos telefones (53) 32413093 e 32428488 ou, ainda, através do e-mail bage@fgtas.rs.gov.br.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...