MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 11/10/2019

Sebrae

Dentro do projeto Histórias que Inspiram, promovido pelo Sebrae, conheça a história de Bernardo Krebs, fundador da 1Bem, uma ONG que estimula a contribuição financeira para causas sociais e com isso, proporciona a realização de sonhos. Na palestra, Bernardo fala sobre o mercado do terceiro setor e os desafios que existem para o empreendedor atuar de forma lucrativa. Graduado em Administração e especialista em Marketing e Gestão Esportiva, Bernardo tem a rotina focada em gestão de marcas, relacionamento pessoal e empresarial e solução de problemas. A palestra já está disponível de forma on-line e gratuita na plataforma do projeto.

Supermercados Nicolini

Nesta sexta-feira, a partir das 15h, na LEB Livraria, acontece o lançamento do Gibi Gostosão. A programação para os pequenos terá hora do conto, distribuição gratuita dos gibis, teatro e música. Participe!

Sobreiro Vinos y Regalos

Durante todo o mês de outubro, a loja está com descontos especiais em vários produtos com a etiqueta rosa em alusão ao Outubro Rosa. São descontos de 5%, 8% e 10%. Destaque para as cestas para presentear, montadas pelo próprio cliente, de acordo com o gosto do presenteado, com entrega gratuita. A loja está localizada na avenida Tupy Silveira, nº 1.572. Telefones para contato: (53) 3311 1148 e 99169 7816.

Casa das Garças

A primavera chegou e com ela aquela vontade de deixar o jardim bonito e florido. E na Casa das Garças é possível encontrar tudo para deixar o quintal em ordem, desde mudas de flores até acessórios, como fontes. Toda a semana chegam novidades. A loja tem horário flexível e funciona, também, aos sábados, domingos e feriados. Destaque para o estacionamento facilitado. A loja fica na avenida Espanha, nº 3.531, bairro São Martim.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br