MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coleção Fatiota da Líder Premium

Publicada em 11/10/2019
Coleção Fatiota da Líder Premium | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Top 5

Com a harmonia perfeita entre elegância e sofisticação, a coleção 2019 da Fatiota traz mais requinte aos seus momentos especiais, preservando seu estilo e tornando-o mais leve.

Então, preparem-se para encontrar muito conforto, estilo e qualidade na coleção disponível na Líder Premium.

Os calçados que ilustram as imagens são da Rafarillo, gravatas da Coordinati e as camisas são da Individual, Arrow e Urban City.

 

 

1. Produtos feitos com os melhores materiais para garantir conforto e um ajuste perfeito, trazendo a  harmonia entre elegância e sofisticação.

2. Cada peça que sai da Fatiota é produzida individualmente a partir de um padrão único concebido com um acabamento  que respeita a individualidade e os contornos naturais do corpo.

3. A Fatiota está sempre atenta as novidades e tendências, oferecendo confecções de qualidade e requinte. São opções versáteis  para um look casual e despojado.

4. Tecidos com padrões modernos e confortáveis que proporcionam caimento perfeito

5. Looks com design certo para cada momento, seja corporativo, formal, esporte ou de gala, sem esquecer do excelente acabamento e conforto.

 

 

 

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br