MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 11/10/2019
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
#Estilo MG

Nunca se esqueça:

1. Felicidade vem de dentro

2. Pensamentos positivos atraem coisas boas

3. tudo que você dá, recebe de volta em dobro

4. Os sorrisos são contagiosos

5. Ser gentil é gratuito

6. Só fracassa que desiste

Facebook - Consciência Energia

 

#Estilo MG

Catia Ieffet marcou presença no evento da amiga Mirian Káe, que reinaugurou o estúdio de pilates do seu Consultório de Fisioterapia na sexta-feira passada, com um look exclusivo Cholet da MG

 

 

"As famílias confundem escolarização com educação. É preciso lembrar que a escolarização é apenas uma parte da educação. Educar é tarefa da família."

Mario Sergio Cortella

 

Coleção Ton Âge by Nory

Na sexta-feira, durante a  festa das cores, da digital influencer Marcelle Ceolin, no Gabana, muitos looks da loja Nory Boutique estiveram em evidência, incluindo o modelito da anfitriã da noite e da cantora Luka.

 

"Pessoas precisam de pessoas"

Esse foi o tema da palestra ministrada pela jornalista e comunicadora Cris Gonçalves, na segunda-feira, nas dependências de CTSul.  "Nos dias atuais, com tanta tecnologia, a qualidade nos relacionamentos é essencial, por se tratar de um mundo cada dia mais rápido e superficial. Pessoas precisam de pessoas. As características do ser humano como a troca de olhar, de sorrisos, de gentileza, a fala, a reciprocidade em um diálogo, são atitudes onde a máquina jamais substituirá um ser humano", firmou a palestrante.

"Quem é a pessoa mais importante do mundo?" A resposta de Cris foi simples e objetiva: A pessoa mais importante para cada um de nós, somos nós mesmos", ressaltou. Foi nesse clima animado e motivacional que a jornalista foi dando dicas ao público, do início ao fim do encontro.

 

 

Outubro rosa em alerta

A mortalidade por câncer de mama está ligada, principalmente, ao acesso a diagnóstico e tratamento adequado no tempo oportuno. O objetivo é diagnosticar o câncer o mais precocemente possível, ainda nos estágios iniciais da doença, quando o tratamento é mais efetivo. Ano a ano, o Brasil vem conseguindo aumentar o percentual de casos diagnosticados nos estágios in situ (considerado zero) e I de 17,3% em 2000 para 27,6% em 2015. 

Segundo o INCA, são estimados 59.700 casos novos de câncer de mama em 2019. Diante deste cenário, é importante que as informações sobre riscos e possíveis benefícios dos exames de rotina sejam amplamente divulgadas para toda a sociedade.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br