MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 11/10/2019

A estilista Janine Pinto, traz nessa edição as cores e tendências do clima primaveril bem como as estamparias que devem brotar por ai. Ela garante que os prints do Verão 2020 traduzem toda a energia vibrante do calor com a inspiração tropical a la Carmen Miranda, animal print, tingimentos artesanais, flores e frutas específicas. É só dar uma olhadinha na página ao lado para conferir a matéria completa. 

De tempos em tempos nossa colaboradora Janine se inspira para construir suas crônicas com doses de humor, sempre com referência ao contexto que vivemos.  Hoje ela nos presenteia com outro artigo intitulado: " O requeijão salva...". Para quem se aventura no universo da escrita e tem como hobby filosofar e avaliar tudo que gira ao seu redor, qualquer citação serve de ponto de partida para um belo texto reflexivo.  E assim ela começa sua crônica que ao final foi arrematada com maestria deixando bem claro: "o que realmente salva é a mamografia, detecção de tumor de mama precoce salva a vida !!!!!!"

Falando em beleza nosso parceiro do Caderno Ellas, o make up artist, Juan Steew falou sobre o Efeito Glow. Ele  diz que essa é a nova tendência na maquiagem: o efeito de brilho na pele. A matéria completa está na página 6.

Linha inspirada na uva da Mistura da terra ganhou mais uma vez destaque no Ellas, mostrando os produtos destinados a renovação capilar e para os cuidados do corpo, compostos com o extrato da uva que trazem muitos benefícios.

Na sessão de moda é a Madalena Kids que movimenta o dia das Crianças. Na loja  criança se veste como criança. Hoje mostramos as novidades para os pequenos de diferentes faixas etárias que servem de inspiração para presentear.

E para finalizar Sandra Faria ensina  fazer uma deliciosa lasanha de abacaxi. Ela compartilha com nossos leitores  uma excelente receita para quem gosta de agridoce que também é uma ótima sugestão para noites de primavera.

Boa leitura e até semana que vem!

 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br