MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Em ação da Decrab de Bagé, quase 150 bovinos sem origem comprovada são recuperados

Publicada em 11/10/2019
Em ação da Decrab de Bagé, quase 150 bovinos sem origem comprovada são recuperados | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bovinos encontrados em Viamão foram recolhidos

Na manhã desta sexta-feira, dia 11, policiais da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab/Bagé), com apoio da Secretaria de Abastecimento e Agricultura e de policiais de Gravataí e Viamão, sob coordenação do delegado André Mendes, cumpriram buscas em propriedades rurais da região Metropolitana. A ação resultou na recuperação de 146 bovinos, sem origem comprovada, encontrados em Viamão.
Segundo divulgado, a investigação iniciou após o furto de 26 animais, na terça-feira passada, no município de Tavares. Nesta sexta-feira, em uma das propriedades rurais inspecionadas, foi encontrado morto um dos animais que integravam o lote furtado anteriormente, sendo, inclusive, um animal rastreado. Durante as diligências, então, foram apreendidos 146 bovinos sem procedência e que haviam sido movimentados recentemente. A polícia citou que esta ação recente ocorrer de forma irregular, por possível receptador.
Ao final das diligências, um homem foi preso em Viamão, acusado de receptação de gado que, conforme a nova legislação que agravou os crimes de abigeato, prevê pena que pode chegar a 5 anos de reclusão.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br