MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Game Burguer anuncia novidade no cardápio: hambúrguer Dream Cast

Publicada em 11/10/2019
Game Burguer anuncia novidade no cardápio: hambúrguer Dream Cast | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mestre hamburgueiro Charles Farias

Além da diversão na hora de escolher os lanches, todos com nomes de consoles famosos, o Game Burguer também se destaca pelo sabor único do hambúrguer assado na brasa. E para quem já é fã do lanche, é bom adiantar: vem novidade por aí!
O empresário e mestre hamburgueiro, Charles Farias, adianta que, após o lançamento do PlayStation, o já famoso hambúrguer envelopado por bacon, deve entrar em breve no cardápio o Dream Cast burguer com Cebola Crispy, que estará disponível a partir do dia 17. “É uma cebola muito crocante, que primeiro é ressecada e depois temperada. Quando frita, fica muito crocante, parecido com batata palha”, explica.
Além disso, o Game Burguer oferece um cardápio variado de hambúrgueres artesanais de carne bovina e suína, que relacionam o nome de cada lanche com consoles famosos como o Atari, que traz 200 gramas de carne suína, tomate, rúcula, bacon, molho de mostarda e queijo mussarela envoltos pelo pão australiano. O Nintendo 64 é feito com pão brioche, 200g de costela, alface, tomate, cebola caramelizada, queijo muçarela e barbecue, além das opções como Super Nintendo, Game Boy e X Box. Outro destaque fica por conta do Mega Drive, a opção vegana do cardápio, cujo hambúrguer é preparado com proteína de soja ou grão de bico. Importante destacar que os lanches são feitos com tempero e saladas orgânicas, plantados em horta própria. Todos os lanches são acompanhados por uma porção de fritas.
Outro destaque é a praticidade do pedido, que pode ser feito através do WhatsApp (53) 991763966 ou, ainda, do aplicativo Delivery Much. A Hamburgueria funciona diariamente, com exceção de quarta, das 19h às 23h30min.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br