MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Ideias para reaproveitar o berço do bebê

Publicada em 11/10/2019
Ideias para reaproveitar o berço do bebê | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Berço portátil vira casinha para brincar

 

As mães sabem que com o passar tempo a maioria dos objetos utilizados na primeira infância acabam ficam obsoletos e precisam ser descartados. A regra básica é passar adiante ou guardar quando o objetivo é ter mais filhos.

Muitas mulheres criativas inovam recriando os móveis e acabam inspirando outras mães. Fomos buscar algumas ideias pelas redes sociais e encontramos projetos simples que podem ser feitos em casa, sem precisamos de muitos conhecimentos técnicos em marcenaria, como é o caso dos berços.

Hoje, com a internet, é possível descobrir como se faz quase tudo com uma pequena busca no Google.

 

 

 

Usando a criatividade

- Casinha de paletes

-Que tal uma bancada para seu filho?

 

 

Berços portáteis

Quantas de nós já nos vimos sem ter o que fazer aos berços portáteis que os nossos filhos já não vão mais usar? Enquanto são pequenos, são ótimos por causa da mobilidade. Mas e depois? Depois, só servem para ocupar espaço. Uma dica bem legal, que achei na internet, foi abrir uma das laterais e transformar em uma casinha.

 

 

Colchão de almofadas?

Essa ideia também foi fantástica para as crianças.  O pequeno colchão pode ser feito com de almofadas ou travesseiros, quatro ou cinco são suficientes. Vai depender da idade do seu filho.  As crianças adoram essas ideais lúdicas.

  

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br