MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Linha inspirada na uva da Mistura da terra

Publicada em 11/10/2019
Linha inspirada na uva da Mistura da terra | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
5. O Co-Wash

Coluna Top 5

 

Sempre buscando inovar e  oferecer produtos com qualidade e procedência a Mistura da Terra  hoje mostra os top cinco produtos da linha inspirada na uva.

Os produtos compostos com o extrato da uva, trazem muitos benefícios, por ser extremamente antioxidante. O resultado foi uma surpreendente gama de produtos destinados a renovação capilar e produtos para o corpo.

O foco está na hidratação e nutrição já que muitas mulheres se submetem a procedimentos progressivos, chapinhas, descolorações que costumam ressecar e desidratar o cabelo.

Indicada para ser usada em qualquer tipo de cabelo, assim como naqueles que sofreram alguma agressão ou para os cabelos naturalmente secos.  

 

1. Xampu e condicionador 

Formulado com tenso ativos suaves e sem derivados de origem animal, o xampu limpa suavemente e proporciona maior brilho e leveza ao cabelo, deixando-o bonito e com aspecto saudável. O extrato de uva presente fórmula tem propriedades que auxiliam na limpeza e na hidratação, deixando seu cabelo leve e solto. Já o condicionador traz o mesmo complexo de aminoácidos e proteínas, que hidratada e nutre profundamente os fios.

2. Óleo de hidratação

É um óleo seco e multiuso que hidrata, nutre e realça a pele graças à sua fórmula única que contém ingredientes de origem natural. Pode ser usado no corpo, pele e cabelos, hidratando e nutrindo profundamente.

3. Água termal

Formulada com biominerais que restauram a aparência natural da pele e seu turgor. No tratamento capilar, fornece os minerais necessários para a manutenção do cabelo saudável, além de formar um filme hidratante, graças à sua fórmula, que contém peptídeos.

4. Máscara de tratamento  

Condiciona profundamente e proporciona maior brilho e leveza ao cabelo, deixando-o bonito e com aspecto saudável. O extrato de uva presente na fórmula tem propriedades, que combinadas a um complexo de proteínas e aminoácidos, auxiliam na hidratação, aumentam a massa capilar e nutrem profundamente os fios.

5. O Co-Wash

Promove uma higienização delicada, respeitando a fisiologia dos fios. O extrato de uva, combinado a um complexo de aminoácidos e proteínas, realiza uma hidratação e nutrição profunda nos fios.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br