MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Meteorologia prevê calor e chuva para os próximos dias

Publicada em 11/10/2019
Meteorologia prevê calor e chuva para os próximos dias | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Diferente da semana passada, temperatura deve se manter em elevação

Os próximos dias, até 16 de outubro, serão de calor e altos volumes de chuva, conforme Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR).

Até sábado, o tempo seco deve seguir predominando, com temperaturas acima de 30°C e valores próximos de 35°C em alguns municípios. No domingo, porém, a propagação de uma frente fria pode provocar chuva em todo o Estado, com possibilidade de temporais isolados, associados com fortes rajadas de vento e eventual queda de granizo.

A partir da segunda-feira, conforme o Boletim da Seapdr, a atuação de uma área de baixa pressão sobre o Mercosul manterá a umidade e a chuva na maior parte do Estado. Os volumes esperados de precipitação deverão ser inferiores a 30 mm na Fronteira Oeste e oscilarão entre 35 e 50 mm nas demais regiões. Na zona Sul, faixa Central, Vale do Uruguai e Planalto, os totais deverão variar entre 60 e 80 mm e, no Extremo Sul, poderão alcançar 100 mm acumulados.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br