ANO: 26 | Nº: 6491
12/10/2019 Esportes

Bagé vence 12 Horas e termina com melhor campanha da primeira fase

Foto: Luisy Ferraz/Especial JM

Jalde-negro tem defesa menos vazada da competição
Jalde-negro tem defesa menos vazada da competição

Sem correr riscos, o Bagé conquistou uma vitória tranquila por 2 a 0 sobre o 12 Horas, nesta tarde, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, pela última rodada da primeira fase da Copa Seu Verardi. Os dois gols foram marcados pelo centroavante Léo Bahia, que entrou no segundo tempo, a fim de preservação. O resultado foi até pequeno, levando em conta a quantidade de chances que a equipe do técnico Rinaldo Lopes Costa (Badico) teve para transformar o placar em goleada.
Porém, os 2 a 0 fora de casa foram o suficiente para que o Abelhão encerrasse a primeira fase da Copa Seu Verardi na liderança do grupo A, com 20 pontos, e com a melhor campanha entre todos os 20 times participantes. Os comandados de Badico acumulam seis vitórias, dois empates e nenhuma derrota – 83,3% de aproveitamento. Na primeira fase, foram 15 gols marcados e somente um sofrido. A equipe também tem a defesa menos vazada da competição.
Na semana que vem, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) fará o sorteio dos cruzamentos das oitavas de final. Assim, o Bagé saberá seu adversário nos mata-matas. Mais detalhes da vitória deste sábado na edição impressa do jornal MINUANO.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...