MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé vence 12 Horas e termina com melhor campanha da primeira fase

Publicada em 12/10/2019
Bagé vence 12 Horas e termina com melhor campanha da primeira fase | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro tem defesa menos vazada da competição

Sem correr riscos, o Bagé conquistou uma vitória tranquila por 2 a 0 sobre o 12 Horas, nesta tarde, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, pela última rodada da primeira fase da Copa Seu Verardi. Os dois gols foram marcados pelo centroavante Léo Bahia, que entrou no segundo tempo, a fim de preservação. O resultado foi até pequeno, levando em conta a quantidade de chances que a equipe do técnico Rinaldo Lopes Costa (Badico) teve para transformar o placar em goleada.
Porém, os 2 a 0 fora de casa foram o suficiente para que o Abelhão encerrasse a primeira fase da Copa Seu Verardi na liderança do grupo A, com 20 pontos, e com a melhor campanha entre todos os 20 times participantes. Os comandados de Badico acumulam seis vitórias, dois empates e nenhuma derrota – 83,3% de aproveitamento. Na primeira fase, foram 15 gols marcados e somente um sofrido. A equipe também tem a defesa menos vazada da competição.
Na semana que vem, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) fará o sorteio dos cruzamentos das oitavas de final. Assim, o Bagé saberá seu adversário nos mata-matas. Mais detalhes da vitória deste sábado na edição impressa do jornal MINUANO.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br