MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Projeto Marfrig sem Fronteiras oferece oportunidade a imigrantes refugiados

Publicada em 14/10/2019
Projeto Marfrig sem Fronteiras oferece oportunidade a imigrantes refugiados | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa conta com unidade em Bagé

A Marfrig Global Foods divulgou, nesta segunda-feira, dia 14 de outubro, que deu início ao projeto Marfrig Sem Fronteiras, que tem como objetivo estimular o aprendizado e promover novas oportunidades a imigrantes refugiados.

A iniciativa, que está em andamento na planta de Várzea Grande, no estado do Mato Grosso, já conta com cerca de 40 estrangeiros que acabaram de ser contratados para atuar em diversas áreas do Complexo Industrial Várzea Grande. "A presença de imigrantes contribui para a construção de um ambiente multicultural e diminui preconceitos e discriminações, gerando uma cultura saudável para a empresa como também dignidade e cidadania para aqueles que chegam ao nosso país em busca de trabalho e qualidade de vida", diz Jairo Agosta, gerente de Recursos Humanos da operação América do Sul da Marfrig no Brasil.

O "Marfrig Sem Fronteiras", segundo anúncio da empresa, foi idealizado tendo em vista o papel social da empresa na comunidade. "O trabalho, que vai ao encontro de um dos pilares da companhia que é a responsabilidade social e a cooperação com as comunidades nas quais a Marfrig atua é feito por meio de uma parceria com a Pastoral do Migrante que atende refugiados de vários países em especial Haitianos, Venezuelanos, Cubanos e Bolivianos", frisa nota emitida à imprensa.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br