MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Amyr Klink palestra, hoje, em Bagé

Publicada em 15/10/2019
Amyr Klink palestra, hoje, em Bagé | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Velejador atravessou o Atlântico em 1984

O Sistema Fecomércio RS/Sesc/Senac promove, hoje, em Bagé, uma palestra com o navegador e escritor brasileiro, Amyr Klink, cujo tema será "Liderança e Protagonismo com a Vida". O evento acontece a partir das 19h30min, no Centro Cultural Auxiliadora, e integra o projeto Conexão de Ideias. Os ingressos estão à venda, no valor de R$ 15 (estudantes e trabalhadores do comércio e serviços) e R$ 30 (público em geral), na unidade local do Sesc, na rua Barão do Triunfo, nº 1.280.
Klink ficou conhecido internacionalmente como a primeira pessoa a fazer, em 1984, a travessia do Atlântico Sul, a bordo do barco a remo, num percurso de 7.000 km, entre Lüderitz, na Namíbia (África), e Salvador, na Bahia. Ele possui, no currículo, mais de 2,5 mil palestras proferidas, no Brasil e exterior. Ao longo de mais de 30 anos como palestrante, já realizou conversas em 13 países, em quatro idiomas (inglês, francês, espanhol e português). Também lançou várias obras: Cem dias entre Céu e Mar; Parati entre dois polos; As Janelas do Parati; Mar Sem Fim; Linha D'Água e Não há tempo a perder.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br