ANO: 25 | Nº: 6383
15/10/2019 Cidade

Caminho da Luz realiza, em novembro, o 13º Jantar Luz

Foto: Tiago Rolim de Moura

Evento ocorrerá no salão de festas da sede social do Clube Caixeiral
Evento ocorrerá no salão de festas da sede social do Clube Caixeiral
Os ingressos para a 13ª edição do Jantar Luz já estão à venda. No dia 9 de novembro, a comunidade regional deve comparecer para um importante compromisso social. A programação deste ano apresenta novidades. Uma delas é o local do evento - que volta a ser realizado no salão de festas da sede social do Clube Caixeiral, a partir das 21h. Será mantido o mesmo valor do ingresso do ano passado, ou seja, R$ 60,00. O evento é realizado anualmente para angariar recursos visando à complementação do 13º salário dos funcionários da instituição e despesas decorrentes de final de ano.
A direção da instituição está visitando empresas e profissionais liberais na busca de patrocínios para o Jantar Luz. A programação ainda está sendo fechada. Assim como nos últimos anos, o serviço de buffet estará a cargo da equipe da Fazenda São José, além de Jorjão e equipe, responsáveis pela elaboração do cardápio. Não haverá venda de ingressos no horário do evento. O cardápio ainda não está definido, mas deve ser semelhante ao dos últimos anos. Haverá variedade de saladas, arroz branco e à grega, além de duas variedades de carnes (uma branca e outra vermelha) e a sobremesa. A bebida não está inclusa no valor do ingresso. A sonorização ficará a cargo da Mantra Sonorizações - com o DJ Flávio Silveira.
"O Jantar Luz é uma oportunidade de confraternização e de uma demonstração de solidariedade e amor. É uma demonstração do trabalho que realizamos, com uma participação maciça da comunidade, com o envolvimento de toda a nossa equipe e dos assistidos e de suas famílias", destaca o presidente do Caminho da Luz, Ruibar Freitas. Os ingressos estão sendo vendidos pela equipe da instituição, na recepção da entidade (Avenida General Osório, nº 2478) e com os integrantes do Conselho de Administração da União Espírita Bajeense.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...