MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Caminho da Luz realiza, em novembro, o 13º Jantar Luz

Publicada em 15/10/2019
Caminho da Luz realiza, em novembro, o 13º Jantar Luz | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento ocorrerá no salão de festas da sede social do Clube Caixeiral

Os ingressos para a 13ª edição do Jantar Luz já estão à venda. No dia 9 de novembro, a comunidade regional deve comparecer para um importante compromisso social. A programação deste ano apresenta novidades. Uma delas é o local do evento - que volta a ser realizado no salão de festas da sede social do Clube Caixeiral, a partir das 21h. Será mantido o mesmo valor do ingresso do ano passado, ou seja, R$ 60,00. O evento é realizado anualmente para angariar recursos visando à complementação do 13º salário dos funcionários da instituição e despesas decorrentes de final de ano.
A direção da instituição está visitando empresas e profissionais liberais na busca de patrocínios para o Jantar Luz. A programação ainda está sendo fechada. Assim como nos últimos anos, o serviço de buffet estará a cargo da equipe da Fazenda São José, além de Jorjão e equipe, responsáveis pela elaboração do cardápio. Não haverá venda de ingressos no horário do evento. O cardápio ainda não está definido, mas deve ser semelhante ao dos últimos anos. Haverá variedade de saladas, arroz branco e à grega, além de duas variedades de carnes (uma branca e outra vermelha) e a sobremesa. A bebida não está inclusa no valor do ingresso. A sonorização ficará a cargo da Mantra Sonorizações - com o DJ Flávio Silveira.
"O Jantar Luz é uma oportunidade de confraternização e de uma demonstração de solidariedade e amor. É uma demonstração do trabalho que realizamos, com uma participação maciça da comunidade, com o envolvimento de toda a nossa equipe e dos assistidos e de suas famílias", destaca o presidente do Caminho da Luz, Ruibar Freitas. Os ingressos estão sendo vendidos pela equipe da instituição, na recepção da entidade (Avenida General Osório, nº 2478) e com os integrantes do Conselho de Administração da União Espírita Bajeense.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br