MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Luiz Coronel palestra no TEDX Passo Fundo

Publicada em 15/10/2019
Luiz Coronel palestra no TEDX Passo Fundo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Poeta bajeense integra agenda do dia 19

Dentro da programação de palestras do TEDx no Brasil, o poeta bajeense Luiz Coronel participa, no dia 19, de um grande encontro em Passo Fundo, representando o segmento da cultura.
Ao todo, 11 palestrantes de diferentes áreas participam do evento, além de Coronel: Lama Padma Samten, Gustavo Tanaka, Patrícia Turmina, Thiago Berto, Mattias Scheneider, Lucas Calonego, Maria Luíza Camozzato, Rafael de Cesaro, Raquel Parondi. A cada um é cedido o tempo de 18 minutos para exposição de ideias.
Realizado há cinco anos, o TEDx já produziu 30 vídeos, ultrapassaram um milhão e meio de visualizações nas plataformas. Uma equipe de 20 profissionais acompanha o desenvolvimento do projeto, que será realizado no Espaço Nova Consciência.
O TEDx iniciou há 27 anos, na Califórnia, e se constituiu em uma das principais plataformas de divulgação da cultura, tecnologia e inovação. Entre os palestrantes das conferências se somam nomes como Bill Clinton, Al Gore, Bill Gates e vários ganhadores do Prêmio Nobel.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br